Política da Loja

♥ FORMAS DE ENVIO
Enviamos através dos correios internacionais (Registered Air Mail ou PAC Internacional) com código de rastreio e prazo de entrega variando entre 15 a 120 dias úteis (Observar na descrição de cada produto seu respectivo prazo).

♥ CÓDIGO DE RASTREIO:
Geralmente as informações de rastreamento serão atualizadas no período de 5 a 10 dias. Porém, podem ocorrer de alguns códigos de rastreio de poucos produtos não terem suas informações atualizados no site para acompanhamento por um determinado tempo, principalmente até a encomenda chegar na alfândega do Brasil por se tratar de encomenda internacional.

♥ PRAZOS DE ENTREGA
Após a confirmação do pedido e pagamento, os produtos são enviados por Encomenda Internacional (diretamente do fornecedor para o endereço do cliente), obedecendo ao prazo aproximadamente de 45 dias úteis, podendo se estender de acordo com a agilidade dos correios e das liberações alfandegárias.

♥ IMPORTANTE
- O prazo de envio do código de rastreamento é de até 15 dias úteis a partir da data do pagamento.
- Quando se compra do exterior, para que o produto chegue no consumidor final, há diversas etapas, tais como o transportador, alfândega, portos, aeroportos, e etc. Desta forma, o cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Economize Já) não detém o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em fixar a data de entrega. Via de rega, o prazo máximo é de até 90 dias (corridos).
- Dependemos dos serviços de correio internacional e nacional, por isso não nos responsabilizamos pelos atrasos no prazo de entrega dos correios.
- Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano.

♥ ENDEREÇO
- Pedimos encarecidamente que os clientes fiquem atentos ao cadastrarem seus endereços/telefone para entrega, inclusive aos detalhes, pois a Loja Apenas20 não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço errado por erro de cadastramento do cliente.
- Caso o pedido retorne pelo fato do endereço estar errado, cabe ao cliente pagar novamente o frete para que a encomenda possa ser enviada novamente.

♥ DESTINATÁRIO AUSENTE
- Após a terceira tentativa de entrega feita pelos correios, se o destinatário estiver ausente, a encomenda retorna para o nosso fornecedor.
- Para que o pedido seja enviado novamente, o cliente deverá pagar o valor referente ao frete e aguardar ao prazo de entrega relativo a cada produto, pois houve a tentativa de entrega.

♥ SEGURO DE EXTRAVIO DA MERCADORIA
- Responsabilizamo-nos pela entrega de todas as encomendas. Os pacotes possuem seguro de Extravio e as reclamações podem ser feitas após o prazo máximo de entrega (3 meses).
- O cliente tem a opção de receber uma nova encomenda ou reembolso do dinheiro (não há cobertura quando um pacote não é entregue devido o endereço estar incorreto).